A IMPORTÂNCIA DO ULTRASSOM MORFOLÓGICO PARA A SAÚDE DO BEBÊ!

O Ultrassom é um momento muito esperado em uma gravidez. É o momento de ver o bebê, ouvir o coração e acompanhar o crescimento de perto. Durante o cronograma da gestação, a paciente grávida precisa fazer pelo menos dois Ultrassons Morfológicos, devendo o primeiro ser feito entre 11ª semanas e meia e 14ª semanas e o segundo entre a 20ª e a 23ª semana.

A ultrassonografia é um exame realizado através de ondas de som, que vão até a parede do corpo e voltam em forma de imagens. O exame é capaz de identificar problemas como o descolamento de placenta e a má formação dos órgãos e ossos.


O Ultrassom Morfológico é realizado da mesma forma que o tradicional, porém é um exame mais demorado por analisar o bebê detalhadamente. A sonda emite ondas

sonoras e cria imagens de cada parte do corpo do bebê. Ela não emite radiação, tornando o exame altamente seguro para a gestação!


Para uma gestação segura a importância de um acompanhamento pré-natal por um profissional especializado é essencial, diminuindo as chances de doenças na gravidez e problemas para o bebê. A realização de ultrassonografias, inclusive a morfológica, faz parte dessa rotina. Acompanhe o desenvolvimento do bebê com a Ultrassonografia Morfológica.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Seus próximos passos são simples:

VENHA NOS VISITAR

Segunda a sexta das 8h às 19h

ENVIE UMA MENSAGEM

AGENDE UMA CONSULTA

© 2021 por Prime Care Medical Complex

Responsável Técnico: Vitor Gornati

CRM: 135.239 

Endereço

Rua Traipú, 509 - Perdizes

São Paulo - SP, Brasil

CEP: 01235-000

Fale conosco

contato@primecare.med.br

(11) 3675-2006 | 3675-1276

WhatsApp: (11) 98608-0634

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube